0293UTILIZADORES ONLINE

Notícias

2018 com muitas novidades!

14.12.2017

O ano está a terminar e a Runporto já se está a preparar as novidades para 2018. Depois de um ano muito preenchido, podem começar a preparar-se para os novos desafios que a Runporto vos vai propor já a partir de janeiro.

Corrida do Adepto

O próximo ano desportivo vai começar com uma estreia, a Corrida do Adepto. O futebol uniu-se ao atletismo e a 2ª edição da Corrida do Adepto está marcado para dia 27 de janeiro na cidade de Braga. A Corrida do Adepto é um evento solidário, por isso parte do valor das inscrições vai ser doado a duas Instituições de Solidariedade Social da cidade.

Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto

Matosinhos sempre fez parte da rota das provas da Runporto e este ano vai pela primeira vez receber a Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto. Com um percurso junto à orla marítima, esta será certamente uma das provas mais belas com esta distância.

Meia Maratona de Esposende

A cidade que alberga a foz do Cávado também vai passar a estar no mapa das Meias Maratonas do país. Sempre serenas no seu desfilar para o Oceano Atlântico, as águas do rio acompanham grande parte do percurso, o que torna a Meia Maratona de Esposende uma oportunidade fantástica para os atletas disfrutarem de 21 km sempre em contacto com a natureza.

close