0336UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Ainda há tempo para se inscrever na Corrida Liberty Seguros

07.04.2014

Entramos na semana que precede a realização da Corrida e Caminhada Liberty Seguros, cuja quinta edição vai ter lugar no próximo domingo, 13 de Abril, em Paredes, e todos os que quiserem inscrever-se ainda terão tempo para o fazer, dado que as inscrições manter-se-ão abertas no local da prova até ao próximo sábado, 12 de Abril, inclusive.

Confirme a sua inscrição





Neste momento o número dos que disseram sim ao evento já ultrapassa o milhar, sendo de esperar que esse total suba de forma significativa ao longo dos próximos dias, ajudando a cimentar uma prova que coloca o acento tónico na solidariedade e na prática do desporto limpo.

Esta quinta Corrida e Caminhada Liberty Seguros arranca às 10h30 na rua Padre Marcelino da Conceição, e finalizará no mesmo local. A corrida propriamente dita terá 10 km de extensão, contando para o Troféu Runporto, enquanto caminhada se fará na distância de 5km
Cada dois euros por inscrição serão doados aos Bombeiros Voluntários de Paredes e à associação de solidariedade social EMAÚS.

Quanto ao Troféu Runporto, a classificação actual é liderada nos homens por Hugo Daniel Santos e Nuno Costa, ambos com 40p, seguidos por Carlos Silva, com 29p; no lado feminino comanda Leonor Carneiro, com 43p, vindo a seguir Andreia Santos (33p) e Fátima Silva (30p).

Entretanto já abriram as inscrições para mais uma edição da Corrida da Mulher EDP Gás, que terá lugar no próximo dia 18 de Maio, pelas 10h. A prova deste ano, como sempre completamente feminina, iniciar-se-á na Alameda das Antas, vindo a terminar na Avenida dos Aliados.

Runporto na maratona de Paris

A Runporto esteve neste fim-de-semana, finalizado com a realização da prova, na maratona de Paris, uma das mais famosas e de maior dimensão em todo o mundo. Com um stand próprio foi levada a cabo mais uma acção de divulgação da próxima Maratona do Porto, que se correrá a 2 de Novembro vindouro, na sua 11ª edição.

image_1image_2image_3image_4image_5image_6image_7image_8image_9image_10image_11image_12image_13image_14image_15image_16image_17image_18image_19image_20image_21image_22image_23image_24

Os colaboradores de Runporto que se envolveram nesta acção em plena Cidade Luz tiveram a oportunidade de presenciar a estreia na distância dos 42195 do maior meio fundista de sempre, o etíope Kenenisa Bekele, aos 31 anos de idade. E diga-se que valeu a pena ver Bekele em acção, pois ele ganhou a prova, largamente destacado, em 2h05m03s, um recorde do percurso que indicia haver novo super-maratonista na forja para os próximos tempos.

runporto.com
close