0331UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Corrida da Mulher com quase 10 mil inscritas

08.05.2012

Aproxima-se a realização de mais uma edição da SportZone Corrida da Mulher, que terá lugar no Porto no próximo dia 20 de Maio. Para este emblemático evento já se encontram inscritas quase dez mil mulheres, fazendo com que o limite possível, logisticamente determinado, se aproxime rapidamente.

Por isso mesmo é conveniente assegurar a inscrição para todas as interessadas e não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. Este ditado tem tanto maior adequação à realidade quanto é certo que as inscrições fecham já às 24 horas da próxima segunda-feira, dia 14 de Maio. Até lá podem continuara ser efectivadas por três formas, através da internet, nas lojas SportZone e na Loja do Corredor.

Portanto, nesta recta final, apresse-se a assegura a presença na Corrida da Mulher.

Confirme a sua inscrição





Corrida pela Selecção com três mil adesões só no Porto

Entretanto também se está em plena caminhada para a Corrida pela Selecção de futebol, um evento tripartido entre Porto, Oeiras e Faro a ter lugar a 2 de Junho próximo em apoio à selecção nacional de futebol, antes da sua partida para o campeonato europeu da Polónia e Ucrânia.

Só no Porto, onde a prova tem como organizador a Runporto.com, já há três mil inscritos e isto ajuda a um bolo extraordinário que fará com que todo o País corra pela equipa lusa.

Na Invicta a corrida tem 8 km de extensão, iniciando-se na Avenida dos Aliados e acabando no Jardim do Passeio Alegre, com passagem pelo Cais da Ribeiro, o que não deixará de constituir um grande espectáculo.





Chama-se a atenção dos interessados para o facto de que os dorsais e t-shirts de participação serão entregues nos dias 31 de Maio e 1 de Junho no edifício da Alfândega do Porto.

A organização vai disponibilizar no dia da prova autocarros que farão o trajecto do Castelo da Foz até ao local da partida entre as 8h30 e as 9h30, e depois da prova efectuarão o percurso inverso, entre as 11h30 e 13h, no sentido de ajudar à mobilidade de todos os participantes interessados.

Runporto na Maratona de Praga e no
XIXº Congresso Mundial da AIMS.

No sentido de levar a cabo mais uma acção de promoção da próxima Maratona do Porto EDP, que terá a sua 9ª edição a 28 de Outubro, a Runporto estará este domingo com um stand próprio na maratona de Praga.

A corrida de 42195 da bela capital checa tem sido uma das que mais tem crescido na Europa, tanto em número de participantes como no que respeita a resultados de topo, pelo que se justifica plenamente o investimento feito junto de atletas e outros agentes ligados à corrida de longa distância no sentido da promoção da maior maratona portuguesa.

Aproveitando a ocasião a Runporto estará igualmente em representação da Maratona do Porto na 19ª edição doCongresso Mundial da AIMS, a associação das maratonas e corridas de estrada, que terá lugar em Praga entre quinta-feira e sábado, ou seja, de 10 a 12 de Maio.

image_1image_2image_3image_4image_5image_6image_7image_8image_9image_10image_11image_12image_13image_14image_15image_16image_17image_18
close