0207UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Corrida Dia do Pai a caminho dos 8000

19.02.2015

Passado o fim de semana e o êxito evidente da segunda edição da Corrida do Carnaval, que em Lousada reuniu mais de 1600 pessoas, novos desafios se perfilam para a Runporto.

Vai seguir-se no calendário de eventos a Corrida Dia do Pai, no Porto, no próximo dia 15 de Março, com partida e chegada no Queimódromo - Parque da Cidade. Este evento, carismático de entre os que a Runporto organiza, vai cumprir a sua 12ª edição, e neste momento, está a caminho dos 8 mil inscritos.

E quanto a personagens relevantes relacionas com o evento, há uma grande novidade - Mário Augusto, jornalista e apresentador do programa de televisão sobre cinema “A Janela Indiscreta”, é o novo padrinho da prova!

Todos os interessados deverão proceder à respectiva inscrição no mais curto lapso de tempo possível, para evitarem ficar de fora deste evento, que promete como sempre muita animação.

Maratona do Porto em Sevilha

A exemplo do sucedido em anos anteriores, a Runporto vai proceder à promoção da próxima Maratona do Porto EDP - 12ª edição, a 8 de Novembro próximo - em várias provas congéneres de países que se mostram como um bom alvo para captação de presenças na prova portuense, que é a maior existente no País.

E esse mercado/alvo preferencial é acima de todos o espanhol, pelo que, mais uma vez, a primeira acção de promoção de 2015 tem lugar em Sevilha, onde a partir desta sexta feira, 20 de Fevereiro, a Runporto volta a chamar a atenção dos nossos vizinhos, para a prova portuense, que se tem mostrado uma corrida em rápida e imparável expansão.

A partir daqui a Runporto irá levar a cabo uma acção de promoção da 12ª Maratona do Porto EDP, viajando pelas maratonas de Primavera, marcando presença nas Maratonas de Barcelona, Madrid, Paris e Corunha.

close