0245UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Corrida do Mar já com 3000 inscritos e Rui Pedro Silva.

23.03.2015

A 2ª edição da corrida do Mar em Matosinhos/Leça da Palmeira conta já com 3000 inscritos.

A novidade da prova é a participação de Rui Pedro Silva que vai tentar a vitória na prova.

O evento conta com duas provas, corrida de 10kms e caminhada de 5kms junto ao marca, a partida e chegada estão marcadas para a zona pedonal junto ao farol da Boa Nova.

Não perca tempo e garanta já a sua inscrição se ainda não o fez.

Os kits de participante vão ser entregues no Centro de congressos de Matosinhos no dia 28 de março das 10h às 19h e no dia da prova junto à partida e chegada das 8h às 9h30.

No final da prova serão sorteados por todos os chegados à meta 4 vales de 150€ em compras, por isso já sabe, não se esqueça de levar o seu dorsal para ter acesso à senha do sorteio.

Não se esqueçam que na madrugada do dia 29 de março entramos na hora de verão, ou seja, quando o relógio marcar 1h da manhã devemos adiantar para as 2h.

Corrida e Caminhada solidária dos Mil Sorrisos Liberty Seguros

Encerrado o mês de março, segue-se um mês de abril com muita actividade na Runporto.

No dia 12 de abril, em Espinho, realiza-se a 6ª edição da Corrida e Caminhada solidária dos Mil Sorrisos Liberty Seguros, uma corrida com uma forte caris solidário que este ano se realiza na fantástica cidade de Espinho. Como é habitual parte da inscrição reverte para uma causa social, este ano a instituição escolhida foi a Associação Sorriso da Rita, a associação tem como objectivo colmatar as falhas de ajudas técnicas essenciais à reabilitação da criança com paralisia cerebral.

As inscrições já estão abertas e correm a bom ritmo, por isso já sabe, garanta já a sua inscrição.

O evento conta com uma corrida de 10kms a percorrer as principais ruas de Espinho, com partida e chegada junto às piscinas, na zona pedonal.

A melhor maneira de chegar a espinho será pelo comboio, uma vez que a CP apresenta descontos especiais para os atletas que vão participar no evento e preferem se deslocar de comboio.

2ª Volta a Campanhã

A volta a Campanhã este ano apresenta-se remodelada. Desde logo pela alteração de data, que será no dia 19 de Abril, e pela alteração nas duas distância da Corrida e Caminhada.

A prova principal vai contar este ano com uma distância de 10kms e a caminhada será de 7kms.

Um percurso exigente, com ponto de passagem pelo estádio do dragão e pela Praça da Corujeira. A partida e chegada será na Av. 25 de Abril junto à Praça das Flores.

As inscrições já estão disponíveis, por isso não perca tempo e garanta já a sua inscrição.

close