0057UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Corrida pela Selecção no Porto

A Runporto.com tem o prazer de poder anunciar que será a entidade responsável, a 2 de Junho, pela organização técnica de uma Corrida pela Selecção, iniciativa do Banco Espírito Santo em conjunto com importantes edilidades portuguesas que visa mobilizar as pessoas para o apoio à participação da selecção de futebol de Portugal no próximo campeonato europeu que em Junho terá lugar na Polónia e Ucrânia.

Serão três as edições da Corridas pela Selecção, e todas terão lugar no mesmo dia e à mesma hora, para suscitar esse movimento global de adesão e apoio à equipa de todos nós. O dia escolhido foi o de 2 de Junho, pelas 10 horas da manhã, e para além da Corrida do Porto, aquela que contará com a colaboração experiente da Runporto, as outras realizar-se-ão em Oeiras, portanto na região de Lisboa, e em Faro, mobilizando assim os maiores terços do País, a Norte, a Centro-Sul e a Sul.

Na Invicta a Corrida terá 8 km de extensão, com partida na Avenida dos Aliados e finalização no Jardim do Passeio Alegre. As inscrições já estão abertas, e decorrerão até 25 de Maio, podendo apenas ser efectivadas através do site da organização na internet www.corridapelaseleccao.com.
Cada inscrição custa 5 euros, indo o montante global apurado ao longo do País reverter para a Associação Novo Futuro, entidade de solidariedade social que visa encontrar novos lares familiares para crianças e jovens em risco.

Cada inscrito terá direito a um kit de participação constituído por uma bonita t-shirt da selecção nacional e uma braçadeira. Dado que o limite de participação no Porto é de 10 mil pessoas, valerá a pena decidir rapidamente pela participação no evento, pois que para além do apoio público à selecção - que se consubstancia também na ajuda à Novo Futuro - o prémio para os primeiros classificados em cada sexo valerá uma viagem à Ucrânia mais o bilhete para assistir ao jogo Portugal-Holanda, o último jogo da fase de grupos da selecção no Euro 2012.

close