0418UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Inscrições para os 10km da São Silvestre esgotadas!

12.12.2014

Praticamente a duas semanas do evento as inscrições para a corrida principal da 21ª edição da Liberty Seguros São Silvestre cidade do Porto já se encontram esgotadas! Confirmando o rápido crescimento verificado nas última semanas, foram atingidas as dez mil inscrições disponíveis para a prova de 10km que marca a última grande corrida de 2014 da Runporto, levando ao encerramento das mesma para essa vertente principal da São Silvestre, o que a confirma como a maior do País.

A partir de agora matêm-se disponíveis apenas as inscrições para a Mini corrida e caminhada, com 5 km de extensão, o que leva a poder afirmar-se estarem 16 mil presenças já garantidas para a totalidade do evento, que terá lugar no domingo, dia 28 de Dezembro, pelas 18 horas.

S. Silvestre Cidade do Porto

Entretanto fica também marcado um treino oficial para a São Silvestre. Quem quiser aquecer os motores para a corrida de fim de ano poderá comparecer junto ao jardim do Calém Fluvial pelas 9h00 deste domingo, 14 de Dezembro, e terá uma primeira oportunidade de sentir o pulso a uma competição espectacular, sendo devidamente orientado para essa participação a 28 de Dezembro.

S. Silvestre Cidade do Porto

Este ano é levada a cabo uma importante iniciativa de solidariedade social no âmbito da São Silvestre, que decorre de um protocolo estabelecido entre a Runporto e a Legião da Boa Vontade. Assim, nas 48 horas que precedem o evento, estará colocado um posto de recolha de alimentos, que serão depois veiculados para pessoas necessitadas.

Este posto ficará situado nas instalações da Alfândega do Porto; e para quem quiser colaborar, no momento de ir levantar o respectivo dorsal de participação poderá deixar a sua doação a este banco alimentar.

Fim de ano a pensar em 2015

Maratona do Porto EDP

O ano civil de 2014, muito recheado de eventos, aproxima-se do fim mas já se pode dar uma espreitadela quanto ao que aí vem em 2015. E o primeiro grande evento do ano ano vai ter logo lugar em Fevereiro, com a realização da Corrida do Carnaval em Lousada, no dia 15 desse segundo mês do ano.

Porém, com vistas para 2015, e para a décima segunda edição da Maratona do Porto, podem ser levadas a cabo acções ainda no decurso de 2014. Isto porque o período de promoção para as inscrições na maior maratona de Portugal vai abrir já na próxima segunda-feira, dia 15 de Dezembro, mantendo-se activo duas semanas, para depois fechar no último dia do ano.

runporto.com
close