0228UTILIZADORES ONLINE

Notícias

RUI PEDRO SILVA E JÉSSICA AUGUSTO NO SÃO PEDRO DA PÓVOA

02.07.2014

Algumas figuras de topo do atletismo nacional vão estar presentes no Grande Prémio de São Pedro, que este domingo terá a sua 26ª edição na Póvoa de Varzim. Rui Pedro Silva, no lado masculino, e Jéssica Augusto, no feminino, continuarão a sua preparação para os Campeonatos da Europa de Zurique, que têm lugar dentro de mês e meio, com mais uma participação numa corrida de 10km, que será a prova cronometrada do evento. Haverá colateralmente uma caminhada com 5km de extensão, incluída na série Todos a Andar EDP Gás, a completar o programa.

Confirme a sua inscrição





Além dos citados cabeças de série, a prova contará com outros nomes de realce, sendo de destacar de entre eles o de Tiago Costa nos homens e o de Vanessa Fernandes nas mulheres. A corrida terá lugar pelas 10 horas, com partida e chegada na Rua do Varzim SC, e o percurso, sempre perto do mar, será outro atractivo da mesma.

Neste momento, para as duas vertentes do evento, conta-se já com cerca de 3.000 inscritos, e desta forma teremos mais um momento de enchente resultante da colaboração da Runporto com o pelouro de desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

VÊM AÍ AS CORRIDAS DAS MARGINAIS À NOITE

Marginal à Noite

Novidade importante no programa das organizações da Runporto será o irromper em força das corridas nas marginais, que terão lugar neste mês de Julho. Elas serão três, com o mesmo figurino base, que passa fundamentalmente : pela extensão dos eventos, com 8km; pelas partidas serem dadas em todos os casos às 21h; e para a animação inerente aos eventos, com espectáculos de luz e som, contando com a presença de DJ credenciados, que se pretende obter.

A primeira Marginal à Noite terá lugar em Vila Nova de Gaia, no dia 12 de Julho, com partida e chegada na zona pedonal do Canidelo. 

Uma semana mais tarde, a 19 de Julho, realiza-se a Marginal à Noite de Esposende, com partida e finalização junto às Piscinas Foz do Cávado.

Finalmente, outra semana volvida, a 26 de Julho, será a vez da Marginal à Noite de Matosinhos, a qual terá início e términus na zona pedonal da Marginal de Leça da Palmeira, junto ao Farol da Boa Nova.

Eis pois em Julho uma boa oportunidade para correr pela frescura da noite, e junto ao mar, em importantes localidades do Grande Porto.

close