0047UTILIZADORES ONLINE

Runporto

O atletismo converteu-se numa das actividades humanas mais praticadas em todo o Mundo, graças ao contributo de homens e de mulheres que têm dedicado ao longo dos tempos o seu empenho em prol desta modalidade.

De Norte a Sul milhões de pessoas correm diariamente, no sentido de preservar a sua saúde ou de manter a sua alta performance competitiva.

O atletismo proporciona, inserção e integração social, incentiva os intercâmbios culturais.

É um privilégio para Portugal poder contar com a dedicação e o empenho do Clube de Veteranos do Porto que apesar dos poucos anos de existência, afirmou-se já a nível nacional e internacional, como um dos mais importantes clubes na organização e promoção do Atletismo.

O prazer de correr é o factor crucial para o Clube de Veteranos do Porto ter alcançado tão grande sucesso.

No entanto, as exigências da Sociedade e a vontade de estar sempre à frente, levaram ao aparecimento do RUNPORTO.COM. Pretende-se que este site seja um reflexo da intensa actividade do Clube de Veteranos do Porto.

O Runporto.com, como o seu  próprio nome indica, pretende desafiar as pessoas do Porto, de Portugal e do Mundo a correr, quer sejam atletas de fim-de-semana, quer sejam atletas de alta competição. É desta simbiose entre grandes campeões mundiais e atletas anónimos que se cultiva o sucesso e se promove a modalidade.

O número cada vez maior de atletas nas provas organizadas pelo Clube de Veteranos do Porto leva-nos a pensar que através do RUNPORTO.COM em breve seja possível atingir um número de pessoas a correr até agora impensável nesta grande cidade.

Correr por uma causa que não é pessoal, é reveladora da grandeza humana da direcção do Clube de Veteranos do Porto que em prol da solidariedade têm destinado partes significativas dos seus orçamentos para instituições da cidade do Porto.

Foi numa dessas instituições, nomeadamente no Núcleo Regional do Norte da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral dar desta forma um contributo valido a causa do Clube de Veteranos do Porto.

Não prometemos uma obra de arte, mas vamos tentar melhorar sempre que possível, no sentido de corresponder às expectativas do Clube de Veteranos do Porto e às exigências dos amantes da modalidade.

Só há comunicação quando os interlocutores comungam....

close