0100UTILIZADORES ONLINE

Notícias

Sevilha é o primeiro destino da promoção internacional

O circuito de promoção internacional da EDP Maratona do Porto e da Hyundai Meia Maratona do Porto começa já este fim-de-semana.

A Runporto vai estar presente na Expo Maratona de Sevilha, que decorre entre os dias 15 e 16 de fevereiro, e dar assim início ao percurso internacional de promoção de dois dos melhores eventos de atletismo em Portugal, com o intuito de colocar estas duas datas nas agendas dos atletas: 22 de setembro para a Hyundai Meia Maratona do Porto e 3 de novembro para a EDP Maratona do Porto.

Sevilha acolhe durante o fim-de-semana no FIBES, Palácio de Exposições e Congressos, a feira de running alusiva à sua 34ª edição do evento, onde se esperam que passem milhares de participantes.

Se vai estar em Sevilha nessas datas, aproveite para passar pelo nosso stand, informar-se sobre a EDP Maratona do Poro e a Hyundai Meia Maratona do Porto e inscrever-se. Aceita o desafio? Pode ainda celebrar connosco com um copo de vinho do Porto!

A Expo Maratona de Sevilha é o primeiro destino do circuito que a Runporto vai percorrer nos próximos meses. Barcelona, Paris e Madrid são os próximos locais onde a EDP Maratona do Porto e a Hyundai Meia Maratona do Porto vão estar representadas a fim de atrair novos participantes às provas nacionais assim como visitantes ao país.

Março vai ser sempre a correr

O próximo mês vai estar recheado de provas para toda a família. Começa dia 3 com a corrida mais disfarçada do ano. A Corrida do Carnaval de Lousada convida os participantes a se disfarçarem e passarem uma manhã divertida a correr ou a caminhar.

Haverá um concurso de máscaras no final da prova, onde as três melhores fantasias da corrida ou da caminhada serão premiadas e os vencedores subirão ao pódio.

Pai que é pai, corre. E traz os filhos e a família com ele!

A Corrida Dia do Pai é já uma tradição na celebração deste dia especial. A 17 de março, convidamos todos os pais e filhos a se juntarem numa manhã dedicada ao desporto e à família.

Para este ano, para além da distância de 10 km cronometrados de corrida e 5 km de caminhada sem fins competitivos, o evento vai contar com um passeio de bicicletas para todas as idades.

Primeira Meia Maratona do ano é em Braga

A Caravela Meia Maratona de Braga é já um marco importante no panorama nacional de provas de estrada. A 24 de março, o evento celebra a sua 4ª edição na cidade dos Arcebispos e espera a adesão de milhares de participantes.

Inscrições para Hyundai Meia Maratona do Porto abrem na sexta-feira

A 13ª edição da Hyundai Meia Maratona do Porto realiza-se a 22 de setembro e as inscrições estarão disponíveis no final desta semana em www.meiamaratonadoporto.com. Dia 15 de fevereiro esteja atento e aproveite para se inscrever numa das mais belas provas do país.

closenext